CAA Vanguarda aumenta valor do CAAlimento

 Em Institucional, Serviço Social

O auxílio cesta básica se tornou o CAAlimento e a mudança não ocorreu apenas no nome. A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, pensando sempre no melhor para a advocacia mineira, aumentou em 20% o valor do benefício. Além disso, o profissional do Direito recebe a quantia em um cartão alimentação, que oferece maior comodidade e liberdade para o advogado escolher os produtos que precisa, adequando às necessidades daquele momento. O auxílio é válido por até seis meses.

O aumento foi aprovado na última reunião da diretoria, realizada nessa segunda-feira (19), que teve em sua pauta diversos projetos importantes, como, por exemplo, as campanhas de saúde que serão realizadas durante o segundo semestre.

SERVIÇO SOCIAL

Conhecido como o coração da CAA Vanguarda, o Serviço Social passa por constante aperfeiçoamento, melhorando os programas existentes e criando outros novos. Recentemente o setor se tornou o Vanguarda Assistencial. Uma equipe multidisciplinar, formada por assistentes sociais e uma psicóloga, está sempre pronta para ouvir e auxiliar, de diversas formas, os advogados mineiros e seus familiares.

COMODIDADE

Para requerer qualquer auxílio referente ao setor não é necessário ir à sede da instituição. O pedido pode ser feito por e-mail e os advogados podem acompanhar o status do processo on-line. Após ser aprovado, o benefício é enviado para a residência do profissional.

Para mais informações ligue (31) 2125.6303/6339/6391/6316 ou envie um e-mail para assistencial@caamg.com.br

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar