CAA/MG toma medidas para prevenir o contágio e a propagação do Coronavírus na entidade

 em Sem categoria

Colaboradores da CAA/MG, com mais de 60 anos, portadores de doenças crônicas ou que estão submetidos à quimioterapia; e pessoas que residem com doentes diagnosticados com Covid-19, não devem comparecer aos locais de trabalho pelo prazo mínimo de 14 dias. Quando possível, os servidores deverão realizar teletrabalho.

As medidas estabelecidas levam em consideração a Portaria 188/2020 do Ministério da Saúde, que declarou emergência em saúde pública de importância nacional (Espin), em decorrência da infecção humana pelo novo Coronavírus.

Para evitar riscos, o diretor, servidor, colaborador terceirizado ou estagiário que apresentar febre ou sintomas virais respiratórios ou chegarem ao país, procedentes de áreas com transmissão sustentada do novo Coronavírus, conforme lista do Ministério da Saúde, ficarão dispensados de comparecer às dependências da CAA/MG pelo período de 14 dias. O trabalho será realizado em casa, segundo orientação da presidência.

Trabalho em domicílio

O presidente da CAA/MG poderá autorizar o trabalho em domicílio, mediante a utilização de recursos tecnológicos.

Fica recomendado o cancelamento ou adiamento da realização de eventos, especialmente com número elevado de participantes.

Determina cuidados de limpeza e desinfecção dos prédios da CAA/MG, devendo os colaboradores tomar todas providências nesse sentido.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar