CAA/MG recebeu doses da vacina TRIVALENTE para utilização no fechamento da Campanha Gratuita de Vacinação contra a Gripe

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) recebeu, nesta semana, do Instituto Butatan, 5 mil doses da vacina Trivalente para aplicação na farmácia assistencial, localizada na unidade Meu Escritório – Afonso Pena, em BH. A dose também é aplicada pelo poder público de forma gratuita, mas a CAA/MG antecipa a aplicação para advogados(as), estagiários(as) e dependentes.

Vale lembrar que a Campanha de Vacinação contra a Gripe 2020 foi iniciada pela CAA/MG no início de abril. A primeira etapa utilizou a dose Tetravalente e contemplou advogados adimplentes em toda Minas Gerais. Para os dependentes, a imunização foi ofertada a preço de custo (para compras efetuadas até de 3/4 ou até o fim do estoque).

A Campanha com a dose Tetravalente está em andamento e irá contemplar todas as 234 subseções mineiras (termina em 15/5). As vacinas tetravalentes foram adquiridas pela instituição.

Agora, no encerramento da Campanha, com a doação recebida da Trivalente, todos advogados(as), estagiários(as) e dependentes que ainda não receberam a imunização, poderão receber a dose (Trivalente).

O gesto vacinal acontece, exclusivamente, na farmácia assistencial na unidade Meu Escritório Afonso Pena em Belo Horizonte (Avenida Afonso Pena, 4028, bairro Cruzeiro). Advogados(as), estagiários(as) e dependentes em trânsito também poderão ser vacinados.

Interessados em receber a imunização, deverão comparecer ao local exclusivo de aplicação a partir do dia 7 de maio, entre 9 e 17 horas. Advogados(as) e estagiários(as) precisam portar carteira da OAB. Dependentes: documento oficial de identificação e carteira da OAB do titular (ou cópia). Caso dependente possua cartão OAB CAA/MG Convênios, não é necessário comparecer com carteira da OAB do titular. A Campanha é válida enquanto durar o estoque.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar