CAA/MG recebe visita do presidente da subseção Poços de Caldas

 em Artigo

Na última sexta-feira, 14 de maio, a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais recebeu a visita do presidente da Subseção Poços de Caldas, Otacílio Andreatta Lemos, para uma conversa sobre o futuro da subseção, bem como novidades e projetos importantes para a advocacia na cidade.

Recebidos na CAA/MG, em Belo Horizonte, pela Diretora Primeira Secretária, Mariana Tavares, os presentes discutiram sobre a implantação de uma unidade do espaço Meu Escritório na cidade de Poços. Essa novidade promete ser muito bem recebida pelos profissionais na cidade, afinal, além de ser um espaço que beneficiará de diferentes formas os advogados que necessitam, também é um espaço que viabiliza a descentralização das informações, projetos e ações para além da capital.

Também foi discutido sobre o projeto Movimente-se, em andamento na CAA/MG, que tem objetivo de promover mais saúde e qualidade de vida aos advogados, principalmente em virtude das medidas de isolamento social impostas pela pandemia. Por meio de consultas com nutricionista e personal trainer, os profissionais podem manter uma dieta mais saudável, bem como a realização de atividade física em casa com o acompanhamento profissional. O Movimente-se tem sido um sucesso de público em todas as subseções e os profissionais discutiram durante a reunião o quanto projetos como esse são fundamentais para evidenciar a importância da assistência e como ela pode ser abrangente.

A CAA/MG segue assim, sendo uma instituição aberta, que prima pelo diálogo e por levar seus serviços, benefícios e projetos a todas as partes de Minas Gerais, com a ajuda irrestrita de todos os agentes da advocacia do estado.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar