CAA/MG recebe Roberto Auad, presidente do Sindicato dos Advogados de Minas Gerais

 em Sem categoria

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Gustavo Chalfun, em conjunto com os membros da diretoria, Valéria Lemos, Giuliano Almada, Silvina Mendes, Flávia Fachineli e o Conselheiro Seccional da OAB Minas, Daniel Murad, receberam a sede da instituição, o presidente do Sindicato dos Advogados de Minas Gerais, Roberto Auad.

Na ocasião os presentes trataram de um importante estreitamento de laços entre as entidades e também a seccional mineira para que, assim, possam traçar iniciativas e projetos que tenham como norte a proposição de melhorias para a classe em todo estado.

O presidente da CAA, reforçou que atuar no sentido de fomentar relevantes melhorias à advocacia com um todo, incluindo os estagiários, é um dos pilares da instituição e que “quando instituições de grande renome e relevância pra a classe se juntam em busca de objetivos comuns, a tendência é a promoção constante de melhorias aos profissionais”.

Roberto Auad ressaltou que o sindicato estar em consonância com as entidades tende a criar ações efetivas em busca de melhorias de trabalho para a classe. Evidenciou ainda como é importante que esse estreitamento de laços, seja, assim como foi, realizado de forma aberta e que o trabalho seja de parceira constante.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar