CAA/MG realiza pesquisa com os advogados mineiros

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) iniciará, nos próximos dias, pesquisa sobre os impactos da pandemia de COVID-19 no tocante à saúde, trabalho e finanças dos advogados mineiros. O plano de saúde, OAB Saúde, ofertado pela CAA/MG por meio da Unimed-BH, também será objeto de análise e avaliação do grau de satisfação.

Os pesquisadores farão contato telefônico com advogados de todas as regiões do estado. A escolha dos números será realizada de forma aleatória, sem qualquer indicação ou priorização. A CAA/MG solicita a participação daqueles que receberem a ligação com o intuito de avaliar e orientar a tomada de decisão referente a elaboração de novos programas assistenciais.

A metodologia de pesquisa terá quatro pilares: nortear as próximas medidas assistenciais; informar ao Conselho Nacional de Justiça, ao Conselho Federal da OAB e a secional mineira sobre a situação de trabalho dos advogados mineiros, visando auxiliar na tomada profícua de decisões; planejar a atuação estratégica de apoio ao trabalho remoto; e analisar a relação do advogado com o plano OAB Saúde.

De forma transparente, os canais oficiais de comunicação da CAA/MG serão utilizados para informar o resultado da pesquisa à advocacia mineira e, principalmente, quais serão as próximas ações executadas pela CAA/MG para melhorar as condições de trabalho, saúde e bem-estar dos advogados mineiros.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar