CAA/MG realiza Encontro de Delegados Gestão 2019/2021

 em Sem categoria

No último sábado (31/8) aconteceu no Hotel Mercure, em Belo Horizonte, o Encontro de Delegados da CAA/MG – Gestão 2019/2021. Mais de 100 representantes da CAA/MG no interior – delegados(as) – participaram das atividades.

O encontro teve como objetivo fornecer aos delegados(as) todo o suporte e informações acerca dos produtos e serviços da CAA/MG, além de ser um momento de congraçamento, no qual os advogados (as) puderam conhecer os colegas eleitos para os cargos, bem com o trabalho que será desenvolvido por eles.

No evento, os diretores da instituição discursaram sobre serviços oferecidos pela CAA/MG. Ao final das apresentações, foi destinado espaço para perguntas dos delegados e respostas dos diretores da Caixa de Assistência.

A composição da mesa foi feita pelo presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves; o vice-presidente, Vicente Flávio Macedo Tavares; a primeira secretária, Mariana Tavares; o segundo secretário, Elias Dantas Souto; a diretora, Cátia dos Santos Terozendi e o diretor, Rodrigo Araújo Lopes Cançado.

Também compôs a mesa, o tesoureiro da OAB/MG, Alexandre Figueiredo Urbano; o tesoureiro adjunto, Fabrício Almeida e o diretor institucional, Marco Antônio de Oliveira Freitas. Para representar as subseções de todo o estado compôs a mesa: a delegada da subseção de Manhuaçu, Tatiane Alves Hott e delegado da subseção de Uberlândia, Danilo Perez de Oliveira.

O delegado Hélcio Vilela Silva Junior – que assume pela primeira vez o compromisso de ser delegado de subseção (81º – São Gonçalo do Sapucaí) contou sobre o novo desafio: “Vamos tentar sempre dar o nosso máximo para andar alinhado com a CAA/MG. Vamos fazer o possível para representar toda a nossa classe”, afirma.

Já o delegado veterano, Alexandre Marques Nogueira, da 69º subseção – Nova Lima reafirma o papel do cargo perante a advocacia do interior, “levar aos advogados (as) e estagiários (as) aquilo que a CAA/MG oferece de melhor, que são os produtos, serviços e o aprimoramento do exercício da advocacia. Essa é a nossa missão. Ser o interlocutor entre a CAA/MG e os advogados(as)”, afirmou.

Durante o Encontro, a CAA/MG disponibilizou aos delegados (as) presentes material impresso de apoio: Regimento Interno, Estatuto, Manual do Delegado e cartilha com informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela instituição.

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar