CAA/MG promove melhorias no Kit Acolhimento

 em Sem categoria


Cuidar e prestar ampla assistência social à advocacia mineira é um dos papeis da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e, dentro deste pilar macro a entidade destrincha os auxílios em diversos âmbitos para atender a advocacia de forma completa e 360º. 

Um destes auxílios é o Kit Acolhimento, que é entregue para mamães advogadas e estagiárias e tem a finalidade de auxiliá-las nesse momento que é complicado e precisa-se de muitos itens além de, claro, muito apoio. A novidade é que a partir de agora, por meio da Resolução 04/2022, da Presidência, o kit foi reestruturado, ficando ainda melhor e mais completo. Além da bolsa/mochila maternidade, e todos os itens que já vem com ela como lenço umedecido, pomada, fralda, entre muitos outros, foram acrescentados também novos itens essenciais aos cuidados do bebê, sendo eles: caixa com cotonetes, porta cartão de vacina personalizado e toalha com o capuz personalizado.

A Diretora-Tesoureira da CAA/MG, Silvina Mendes reforçou a essencialidade do Kit Acolhimento entre os benefícios da instituição.  “Como mãe e advogada, creio que é de grande significado o Kit Acolhimento, pois essa é uma demonstração de respeito às nossas gestantes e oferece um tratamento e atenção diferenciados nesse momento sublime da maternidade, por isso vimos a necessidade de acrescentar mais alguns itens que consideramos ser de suma importância às mães”. 

De acordo com a presidente da Caixa, Gustavo Chalfun, a entidade tem como norte criar soluções e melhorias em todos os seus processos bem como benefícios, programas e muitos outros aspectos da entidade. O Kit Acolhimento é um auxílio muito importante para as mães em um momento complexo e delicado como o pós-parto, sendo assim, não poderia ficar de fora das melhorias.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar