CAA/MG promove festa Junina em Belo Horizonte e interior

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas, no intuito de seguir firme como uma instituição que cuida da advocacia de forma irrestrita, também se preocupa com a manutenção da saúde mental dos inscritos, bem como de seus familiares.

Tendo isso em vista e também o mês das tradicionais festas juninas, a CAA/MG está promovendo um maravilhoso ‘Arraiá’, cheio de tudo que o mineiro mais gosta: muita música e comida boa, barraquinhas típicas, brincadeiras e, claro, trajes caipiras. Serão cerca de 30 barracas com comidas variadas, bebidas, doces e várias barraquinhas de brincadeiras.

E é importante frisar ainda que a festa junina da CAA Sede neste ano, também tem um importante cunho solidário, por isso, todos os participantes poderão trocar alimentos não perecíveis, leite e fraldas geriátricas por vouchers que poderão ser usados pelas crianças nas brincadeiras.

E tudo que for arrecado durante o festejo será doado para o Lar da Vovó Nossa senhora da Piedade, uma instituição de longa permanência para idosas, de Belo Horizonte.

Vanja Honorina, vice-diretora da CAA/MG e responsável pela realização da festa junina da entidade, reiterou que esses momentos de congraçamento da classe são fundamentais para resgatar a alegria das comemorações tradicionais, além de possibilitar encontros de advogados(as) de várias localidades que muitas vezes se veem apenas em momentos de trabalho, audiência ou reuniões.

Festa junina pelo interior

Mas é claro que a festa junina não poderia ficar restrita unicamente à sede em Belo Horizonte. Tendo isso em vista, a CAA disponibilizou apoio financeiro de 1.500 reais para a realização da festa nas subseções. Além disso, cada subseção deverá realizar uma competição para escolher o melhor traje típico e os ganhadores receberão um prêmio enviado pela CAA.  E o engajamento foi exponencial, com mais de 100 subseções aderindo ao evento, em diversas parte do estado.

Tem subseção que já comemorou

E a festança já até aconteceu em algumas subseções como Monte Azul e Montes Claros, no norte do estado.

Confira aqui as datas das festas nas subseções que aderiram à comemoração.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar