CAA/MG promove encontro entre diretoria e todos os colaboradores

 em Sem categoria

Na tarde desta quarta-feira, 23, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais promoveu uma reunião especial entre a ampla diretoria da entidade e os funcionários de todos os setores que fazem a CAA acontecer e levam os benefícios e ações para toda advocacia de Minas Gerais. 

Com o objetivo de proporcionar um encontro de aproximação entre os diretores e os colaboradores da Caixa, todos foram convidados para um momento de estreitamento de laços, onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre cada diretor, de onde eles vêm, a quais setores da instituição estão mais ligados e quais percepções e projetos estão sendo observados para a CAA. 

Além da diretoria, os colaboradores também tiveram a oportunidade de expressar entusiasmo e planos para a nova gestão, bem como a expectativa de tornar a CAA cada dia mais abrangente, aberta e melhor para a advocacia. Colaboradores de setores como departamento pessoal, projetos, controladoria, jurídico, assistência social, entre outros, reforçaram o intuito de atuar seguindo a sólida raiz da Caixa, que é ofertar a melhor assistência social, com solidariedade e desenvolvimento para a classe. 

Vanja Honorino, vice-presidente da entidade evidenciou em seu discurso a importância de trocas com a realizada nesta tarde, haja vista, a fundamentalidade de todos: presidência, diretoria e colaboradores estarem em consonância com o objetivo da CAA. 

A diretora Valéria Lemos reafirmou a importância de todos os setores dentro da entidade, onde cada um desempenha um papel essencial que, ao mesmo tempo, só pode ser realizado com efetividade quando se trabalha junto e seguido o norte comum de oferecer aos profissionais do estado uma entidade que ouve e atende verdadeiramente a advocacia.  

Giuliano Almada, diretor da CAA elencou também a importância de fornecer a todos os advogados informações sobre todos os auxílios da Caixa e que os mesmos estão à disposição da advocacia a qualquer momento. Tendo isso em vista, o serviço social precisa estar sempre aberto e atento às demandas contínuas e temporárias dos profissionais. 

Tais depoimentos foram reforçados por todos os membros da diretoria, diretores de regionalização, entre outros que estiveram presentes e destacaram na oportunidade o intuito de tornar a CAA Minas a melhor do país. 

Na ocasião, o presidente Gustavo Chalfun, reiterou o compromisso da entidade de manter-se sempre com norte em trabalho árduo, transparência e solidariedade para mais 80 anos de história como o braço social da OAB Minas. 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar