CAA/MG passará a oferecer processo eletrônico para solicitação de benefícios

 em Sem categoria

Inicialmente o processo acontece internamente, mas a em breve estará disponível para toda advocacia

Seguindo sua premissa de ofertar, além dos benefícios aos advogados, mas também agilidade nos processos, a Caixa de Assistência dos Advogados agora oferecerá o processo eletrônico para desburocratizar as solicitações dos auxílios e benefícios.

O Serviço Social da CAA/MG, a partir de hoje, 01 de dezembro, passa a realizar o processo eletrônico, ou seja, totalmente virtual, para as solicitações. Isso significa que os processos serão feitos de forma on-line, englobando desde o pedido, passando pelo envio de documentação, análise de dados, acompanhamento, até o deferimento. Além disso, todo processo poderá ser acompanhado pelo solicitante na página do serviço social, dentro do próprio site da CAA.

Além dos benefícios para a advocacia, o novo processo também beneficia os setores da entidade, haja vista que, essa nova forma de atuação, vai agilizar a geração dos processos, planilhas, além de, claro, o deferimento e pagamentos dos benefícios.

A partir de hoje o sistema está sendo implementando internamente, para adaptação dos funcionários, mas em breve já estará disponível para toda advocacia.

Essa é mais uma novidade da CAA/MG no intuito de beneficiar os advogados e se manter firme no propósito de ser o braço social da advocacia.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Resultado Anuidade Zero