CAA/MG inicia programa Caravana da Saúde

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) iniciou, nesta terça-feira (14/5), o programa Caravana da Saúde. A iniciativa, lançada pela gestão 2019/2021, percorrerá escritórios, subseções e unidades judiciais para apresentar aos profissionais inscritos na OAB/MG os projetos e benefícios oferecidos pela CAA/MG.

O primeiro escritório a receber a equipe da Caixa de Assistência foi o Ferreira e Chagas (unidades Rua Bernardo Guimarães e Avenida Santos Dumont, em BH). O diretor da Sociedade de Advogados, Vinicius Rezende, enalteceu a iniciativa. “É essencial que a CAA/MG apresente o relevante trabalho de assistência realizado em prol da advocacia mineira”.

Representantes dos setores assistencial, convênios e de projetos ficaram disponíveis para apresentar os projetos da CAA/MG e tirar dúvidas dos advogados sobre a atuação da entidade.

Durante as visitas, os profissionais puderam, ainda, participar da Campanha Gratuita de Vacinação contra a gripe, aferir pressão e medir a glicose.

O presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves, disse que a iniciativa pretende aproximar a instituição da advocacia. Ele lembrou que a Caixa de Assistência possui diversos convênios que trazem comodidade ao advogado e, ainda, concede auxílios aos profissionais que passam por momentos de dificuldade.

Para a advogada Bianca Castro, essa iniciativa é extremamente importante. “Na correria do dia a dia, não temos disponibilidade de procurar médico e fazer exames. Essa iniciativa da Caixa é uma oportunidade para cuidar um pouco da saúde”, afirmou.

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar