CAA/MG inaugura mais um “Meu Escritório” em MG

 em Escritório Compartilhado, Meu Escritório

Varginha recebe “Meu Escritório”, ambiente compartilhado e focado no amparo aos advogados mineiros

Por meio de um projeto da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais  (CAA/MG), a 20ª Subseção da OAB de Varginha inaugura, amanhã, 5 de agosto, às 17h, um novo espaço de apoio aos advogados e às advogadas da região.

O principal objetivo é facilitar a vida dos profissionais por meio de recursos necessários para o exercício da advocacia com conforto, praticidade e tecnologia. “Esses espaços são centros de excelência jurídica à disposição de todos os advogados mineiros. A pandemia afetou muito a nossa classe e esta é mais uma frente de apoio aos nossos colegas advogados”, ressalta o presidente da Caixa de Minas Gerais, Luís Cláudio Chaves.

Esses espaços de coworking – chamados Meu escritório – são equipados com internet, computadores, impressoras, salas de atendimento, pontos de trabalho para acesso às plataformas processuais eletrônicas, salas de reunião e videoconferência para realização de audiências virtuais, tudo no centro da cidade e perto do Fórum. A ação visa promover as melhores condições para que o advogado possa exercer plenamente sua atividade, com todo suporte da CAA/MG e OAB e sem nenhum custo para os seus inscritos.

Esta é uma parceria entre a 20ª subseção da OAB – Varginha e da CAA/MG, Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais que vem promovendo a ampliação e adequação das salas de atendimento ao advogado. “No que depender de mim, estarei sempre lutando pelas melhores condições aos advogados e às advogadas sejam elas nos aspectos de trabalho, social, pessoal e de saúde”, esclarece o presidente da CAA/MG.

A ação marca as comemorações pelo mês da advocacia, sendo que em agosto serão realizados outros eventos, palestras e anúncio de novas realizações em benefício dos advogados (as) de Varginha e região.

“Convido a todos para conhecerem e desfrutarem do espaço Meu Escritório, unidade de pronto atendimento e apoio aos advogados neste momento de pandemia”, frisa o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Mailso Paiva Martins.

SERVIÇO 

Local: Escritório Compartilhado da Caixa. Rua Sérgio de Biagi Bueno, 465, Jardim Bouganvile.

Horário: 17 horas

Mais informações entre em contato direto com a unidade do seu interesse ou acesse: https://www.caamg.org.br/meuescritorio/

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar