CAA/MG firma mais uma parceria educacional, desta vez com a EBRADI

 em Sem categoria

Na manhã de hoje, 27, foi firmada mais uma parceria educacional pela CAA/MG, com o intuito de fortalecer cada vez mais o pilar educacional na instituição. Os advogados, estagiários, funcionários e dependentes da Caixa terão acesso a 30% de desconto em quaisquer cursos ofertados pela EBRADI (Escola Brasileira de Direito).

As opções incluem cursos de curta duração e também pós-graduação digital. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Os certificados serão emitidos pela Universidade São Judas Tadeu ou outra instituição controlada pela Ânima Holding S.A. Para ter acesso ao benefício, na inscrição é necessário apresentar carteira funcional da OAB para advogados e estagiários e “Cartão OAB Convênios” para demais funcionários.

Rodrigo Botti, diretor Institucional da CAA, comenta sobre as parcerias educacionais: “A CAA tem buscado estender ao máximo sua rede de convênios nas mais diversas áreas, sendo a área da educação uma das mais importantes, tendo em vista que auxilia na capacitação do advogado aprimorando seus conhecimentos técnicos e ampliando suas áreas de atuação. Seguiremos trabalhando com afinco para restabelecer uma assistência plena a advocacia.”

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar