CAA/MG firma convênio com Clubes de Lazer do Cruzeiro

 em Sem categoria

Na manhã desta quarta-feira, 09, a Caixa de Assistência de Minas Gerais fechou mais um grande e importante convênio em benefício de toda a advocacia do estado. Por meio desta parceria, todos os profissionais poderão usufruir dos clubes do Cruzeiro por meio de descontos exclusivos.

Essa parceria foi firmada na CAA/MG, com a presença do presidente Gustavo Chalfun, o presidente da Subseção de Venda Nova Warley Belo, do vice-presidente do Cruzeiro, Lidson Potsch Magalhães e do Superintendente Jurídico Flávio Boson, entre outros representantes do clube e da Caixa de Assistência.

Esse convênio foi inicialmente engendrado pela subseção de Venda Nova, há cerca de um mês, por meio do presidente Warley Rodrigues Belo e sua equipe. E, assim que a CAA tomou ciência, ajudou a dar segmento na condução do processo de parceria até seu fechamento no dia de hoje.

O presidente da CAA/MG reforçou a relevância deste convênio para fomentar, ainda mais, melhorias na vida da advocacia mineira. “Primeiramente reitero como foram importantes as tratativas feitas pela Subseção de Venda Nova, por meio do presidente Warley Rodrigues Belo, para efetivação desta parceria. Além disso, esse convênio, tendo em vista o cenário pandêmico, com tanto tempo de isolamento social, será fundamental para os profissionais na manutenção da saúde e, claro, qualidade de vida, com acesso a lazer de qualidade”, afirmou.

Benefícios:

Será oferecido aos beneficiários os serviços na área de Clube Social, com a isenção da taxa de admissão e o desconto de 10% (dez por cento) na mensalidade das modalidades da escola de esportes.

Os profissionais poderão frequentar as duas unidades, Clube Cruzeiro Pampulha e Clube Cruzeiro Barro Preto e os descontos valem para cota individual e familiar.

Lidson Postch Magalhães, vice-presidente do Cruzeiro afirmou que a celebração deste convênio é motivo de comemoração. “Para nós é uma alegria imensa assinar este convênio com uma entidade como a CAA/OAB, pela primeira vez, e isso demonstra que os clubes sociais do Cruzeiro estão entrando em uma nova era, uma era de modernidade, de uma valorização maior dos nossos espaços e vamos trabalhar muito para que esse crescimento não pare. Espero que todos da OAB aproveitem muito a nossa estrutura, nas duas unidades, e tenho certeza de que esses profissionais vão engrandecer muito os nossos Clubes de Lazer”.

Warley Rodrigues Belo, presidente da Subseção Venda Nova, falou da expectativa com a nova parceria. “Conseguimos levar esse convênio para abranger a todo o estado. Essa iniciativa é segue no sentido de colaborar no aspecto físico, com as atividades esportivas que eles poderão fazer, e também no aspecto mental, porque o lazer é algo essencial para o equilíbrio mental dos advogados, que têm uma vida de muito estresse, de muita discussão, e isso não é algo fácil”, afirmou.

Para usufruir da parceria, os advogados precisam apresentar documento que comprove a sua situação de inscrito na OAB/MG. Esses documentos deverão ser apresentados juntamente com algum documento legal de identidade, para possibilitar a concessão do desconto.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar