CAA/MG fecha convênio com Doutor Agora: atendimento médico em BH por R$35/mês nas áreas de clínica geral e ortopedia

 em Sem categoria

Convênio assinado pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) com o Pronto Atendimento Doutor Agora permite que profissionais inscritos na OAB/MG – e dependentes – usufruam dos serviços de pronto atendimento médico por R$35/mês. O pacote é anual e contempla atendimento médico de urgência de baixa ou média complexidade em clínica médica e ortopedia. O Pronto Atendimento não é um plano de saúde e não substitui o OAB Saúde, ofertado pela Unimed-BH, com ampla cobertura estadual e nacional.

O atendimento do Doutor Agora acontece exclusivamente em Belo Horizonte e segue o conceito Urgent Care (originário dos Estados Unidos), onde o baixo tempo de espera e a qualidade do atendimento são os maiores benefícios.

Atualmente, o Doutor Agora apresenta o menor tempo de espera para pronto atendimento e a melhor satisfação de usuários do país.

São realizados atendimentos de pequenas urgências em horário comercial estendido (8:30 às 19:30). A prestação de serviços a custo reduzido e com exames e procedimentos inclusos é uma alternativa ao Sistema Único de Saúde (SUS) e pode ser utilizada de forma ilimitada, com pagamento de pequena parcela por uso (valores descritos no anexo do contrato).

Os pacientes são atendidos pela equipe de médicos e enfermeiros do Doutor Agora, com procedimentos e exames necessários ao diagnóstico incluídos. Todos os serviços ofertados pelo Doutor Agora são próprios, entre eles laboratório e raio-x. A relação completa de exames e procedimentos médicos ofertados pela clínica está disponível no endereço eletrônico: www.doutoragora.com.br.

A clínica não oferece serviços de terceiros e que não estejam relacionados ao quadro de profissionais.

Vale ressaltar que o serviço de atendimento médico não pode ser caracterizado (e equiparado) a plano de assistência à saúde ou seguro saúde.

Não há carência para utilização dos atendimentos após assinatura do contrato, pagamento integral ou da primeira parcela. Na hipótese do paciente, após o início do atendimento, necessitar de tratamento não incluso no escopo de serviços, o Doutor Agora poderá encaminhá-lo a outra instituição médica, pública ou privada (de acordo com condições estabelecidas no contrato). Vale ressaltar que a clínica não presta serviços de urgência médica de alta complexidade e de emergência médica, bem como não realiza cirurgias e/ou internações.

Para utilizar os serviços de consultas e atendimentos médicos – ortopedia, clínica médica e exames ofertados pelo Doutor Agora –, o profissional inscrito na OAB/MG deve ser adimplente e preencher ficha de identificação disponível no site https://www.doutoragora.com.br/caamg/

Anuidade Zero

A convênio com o Pronto Atendimento Doutor Agora também participa do programa Anuidade Zero, instituído pela gestão 2019/2021 do sistema OAB CAA/MG. Desta forma, 10% da quantia paga é revertida em créditos que irão abater no valor da anuidade. Não é necessário cadastramento prévio no programa Anuidade Zero. Os descontos são automáticos e o período de apuração acontece até novembro de cada ano. Todo mês de dezembro, a CAA/MG passa os valores obtidos à OAB/MG, que aplica o desconto na anuidade. Os créditos obtidos em 2019 valem para anuidade 2020.

Informações sobre o convênio: (31) 2127-1036

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar