CAA/MG faz primeiro pagamento de benefícios à advocacia

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais vem trabalhando incessantemente para garantir que a advocacia do estado seja amplamente assistida em suas demandas. Essa é sua premissa base, mas o momento atual, com tamanhos impactos sociais, econômicos e psicológicos para os advogados, também exige um olhar ainda mais cuidadoso e solidário para a concessão dos benefícios.

Cumprindo devidamente seu propósito, a CAA realizou nesta segunda-feira, 17, o primeiro pagamento de benefícios aos advogados solicitantes. Entre auxílios variados, a entidade concedeu assistência a 198 profissionais, o que significa um total de R$160.335,80 em prol da advocacia mineira. Sendo que auxílios extraordinários, como o referente às inundações também serão concedidos.

De acordo com o presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun a entidade está focada em mitigar os impactos da atual situação social do país, na vida e no exercer da profissão. “A Caixa de Assistência tem diversos auxílios fixos aos quais os advogados podem sempre recorrer, mas também estamos antenados nas situações momentâneas que causam danos à profissão. Sendo assim é importante que a advocacia saiba que podem recorrer à Caixa sempre que necessário que será acolhida”, reforçou.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar