CAA/MG e PUC Minas ampliam parceria para ofertar desconto em todos os cursos de pós-graduação

 em Sem categoria

A tarde desta quarta-feira, 19, trouxe novidades boas para a advocacia de Minas Gerais. Focada em cada dia mais ampliar a oferta de melhorias e capacitação para os advogados de todo estado, a Caixa de Assistência de Minas Gerais amplia sua parceria com a PUC Minas que passará a ofertar 15% de desconto em qualquer curso de pós-graduação da universidade, em todas as suas unidades, independentemente da área. Os interessados poderão realizar seu curso no IEC PUC Minas, cursos on-line, presenciais e PUC Minas Virtual.

Além disso, os dependentes e colaboradores tanto da Caixa quanto da OAB, também têm direito ao mesmo desconto, bastando apenas comprovar vínculo com o advogado ou de trabalho com alguma das duas instituições.

A coordenadora de pós-graduação do IEC PUC Minas, Ronise Figueiredo, avaliou que esse convênio é fundamental, tendo em vista que essa iniciativa fomenta a produção de conhecimento para os profissionais, o que tende a trazer evolução de carreira e novas oportunidades. “A capacitação permanente do advogado é fundamental para sua sobrevivência no mercado de trabalho. Ele precisa estar em permanente evolução do conhecimento para acompanhar as grandes mudanças que ocorrem frequentemente no direito, na tecnologia, entre outros aspectos. Sendo assim, o advogado nesse novo cenário precisa se capacitar e não só isso, mas também se capacitar em uma instituição de renome”, avaliou.

O presidente da Caixa de Assistência, Gustavo Chalfun, enfatizou que essa parceria entre uma instituição de ensino de tanta abrangência quanto a PUC Minas e a CAA/MG só tende a reforçar para os advogados da capital e interior o quanto a entidade está preocupada em garantir melhorias e avanços para a classe, cumprindo, mais uma vez, o seu papel de auxiliar a advocacia em todos os âmbitos.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar