CAA/MG e FULIBAN firmam convênio para atendimento médico gratuito aos advogados carentes do estado

 em Sem categoria

Fundamental convênio foi firmado nesta sexta-feira, 07, entre a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e a Fundação Libanesa de Minas Gerais – FULIBAN. Por meio desta parceria será ofertado atendimento médico gratuito para os advogados comprovadamente em situação de vulnerabilidade social, em diversas especialidades como clínica geral, psiquiatria, entre outras.

Tendo em vista a delicada situação econômica atual, agravada pela pandemia de Covid-19, essa iniciativa será efetiva para trazer cada dia mais melhorias na saúde e qualidade de vida dos profissionais da advocacia mineira.

O presidente da FULIBAN, Frederico Aburachid, ressaltou a importância deste convênio e a expectativa para que a parceria se concretize, seja frutífera e assista o máximo possível de advogados que tanto necessitam deste tipo de atendimento.

Gustavo Chalfun, presidente da CAA/MG, celebrou o convênio reafirmando que a saúde da advocacia é uma das prioridades da Caixa. “Como braço social da advocacia, entendemos que a saúde deve ser um dos pilares da assistência, sendo assim, esse convênio vem para se tornar mais uma das efetivas ações da Caixa para melhorar a vida dos advogados e advogadas carentes do nosso estado”, finalizou.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar