CAA/MG e a vacina da Covid-19

 em Sem categoria

Seguindo sua premissa primordial de atuação em prol da melhor assistência aos advogados de Minas Gerais, bem como promoção de sua saúde e bem-estar, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, por meio da recém criada Comissão Extraordinária de Estudo, Planejamento, Licitação, Negociação, Compra e Logística da Vacina da Covid-19, iniciará no dia 06 de maio o trabalho na tentativa de viabilizar a compra e distribuição da vacina aos advogados mineiros. A comissão é composta por Luís Cláudio Chaves – Presidente da CAA-MG; Cátia dos Santos Terozendi – Diretora da CAA-MG; Cíntia Ribeiro de Freitas – Conselheira Seccional da OAB-MG; Joseana Nunes Themoteo Vaz De Melo – Conselheira Seccional da OAB-MG; Erick Rodrigues da Silva – Conselheiro Seccional da OAB-MG; Gilberto da Silva Pereira – Conselheiro Seccional da OAB-MG; e Sandra Campos Braga – Colaboradora da CAA-MG.

Essa ação será possível haja vista a aprovação pelo Conselho Seccional da OAB-MG, da alteração orçamentária apresentada pela CAA/MG na sessão passada que permite a aquisição das vacinas contra COVID-19 pela Instituição.

Importante salientar que as ações estratégicas da CAA/MG guardam sintonia com o fim da vacinação do chamado grupo prioritário ou especial (idosos) . Todas as informações sobre a evolução e decisões sobre o assunto serão oportunamente divulgadas nos canais de comunicação da instituição.

Acompanhe!

É a CAA/MG protegendo você, advogado(a) mineiro(a)!

Portaria 03/21

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar