CAA/MG divulga novo calendário da vacinação

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG) comunica que a Campanha de Vacinação gratuita, promovida em BH e em subseções do estado, sofrerá atraso no calendário.

As cidades que receberiam a vacina entre os dias 18 a 22 de fevereiro receberão a equipe da CAA/MG de 11 a 15 de março, após o recesso de carnaval. São elas:

Extrema, Camanducaia, Cambuí, Paraisópolis, Brazópolis, Itumirim, Lavras, Campos Gerais, Passa Quatro, Itanhandu, Itamonte,São Lourenço, Caxambu,  Jequeri, Rio Casca,  Abre Campo, Manhumirim, Manhuaçu, Raul Soares, Caratinga, Paracatu, Unaí,  Arinos,  Itajubá, Cachoeira de Minas,  Santa Rita do Sapucaí ,Pouso Alegre, Borda da Mata, Boa Esperança, Formiga, Itapecerica, Arcos, Baependi, Aiuruoca, Cruzília, Conceição do Rio Verde, Natércia, Inhapim, Aimorés, Resplendor, Conselheiro Pena, Buritis, João Pinheiro, Bueno Brandão, Monte Sião, Jacutinga, Ouro Fino, São Gonçalo do Sapucaí, Lagoa da Prata, Santo Antônio do Monte, Divinópolis, Lambari, Cambuquira, Três Corações, Varginha, Diamantina, Serro, Sabinópolis, Guanhães, Poço Fundo, Campanha, Elói Mendes, Machado, Nova Serrana, Pitangui, Pará de Minas, Itaúna, Três Pontas, Nepomuceno, Bom Sucesso, Perdões, Campo Belo, Conceição do Mato Dentro, Lagoa Santa, Vespasiano, Santa Luzia, Paraguaçu, Alfenas, Areado, Mateus Leme, Brumadinho, Nova Lima, Oliveira, Carmópolis de Minas,  Cláudio, Itaguara, Igarapé ,Ouro Preto, Mariana e  Ouro Branco.

Agenda completa e atualizada no nosso site: www.caamg.org.br/campanha-vacinacao-2019/.

O motivo desse adiamento deve-se ao surgimento de maledicentes e infundadas críticas sobre a validade do lote das vacinas utilizadas nesta Campanha. Cumpre informar que é dever da nova gestão da CAA/MG zelar pelo patrimônio e saúde do advogado, não deixando vencer o lote de vacinas que pode ser perfeitamente utilizado e útil a um grupo que queira se prevenir contra a gripe dos vírus até então circulantes.

Ressaltamos que a vacina é indicada para aqueles que estão sem nenhuma proteção até então, já que é incerta a distribuição e prazo da vacina com a cepa 2019.

Salientamos que a data de validade do lote da vacina H1N1 é maio de 2019 (podendo ser aplicada – evidentemente – até o mês da respectiva validade).

Destaca-se que a CAA/MG procurou renomados infectologistas que verificaram e atestaram a validade, a eficácia e o correto acondicionamento das doses (laudos à disposição).

Diante disso, a diretoria da CAA/MG informa que a campanha sofre esse atraso no calendário, mas que em breve, novas ações serão feitas e divulgadas previamente.

Disponibilizamos, no sítio eletrônico da entidade, o seguinte comunicado para dirimir todas as dúvidas quanto a Campanha Gratuita de Vacinação: https://www.caamg.org.br/comunicado-caa-mg/

 

 

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar