CAA/MG dá prosseguimento a Campanha de Vacinação contra gripe

 em Sem categoria

Assim que a vacina contra o vírus influenza com a CEPA 2019 chegou ao mercado, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) tomou providências para dar continuidade à imunização dos(as) inscritos(as) na OAB, com a Campanha Gratuita de Vacinação contra gripe.

Nesta sequência será utilizada a vacina trivalente contra gripe (influenza) e, em razão do alto custo da dose, contemplará todos(as) os(as) inscritos na OAB e que estejam adimplentes na seccional mineira da OAB.

O cronograma está sendo elaborado para atender a capital e todas as subseções, de forma que a CAA/MG não deixará nenhuma subseção sem receber a Campanha Gratuita de Vacinação contra gripe H1N1, trivalente, com a Cepa 2019.

As primeiras cidades a receber a equipe de vacinação da CAA/MG são aquelas que ainda não receberam nenhuma fase da Campanha em 2019. Não existe impedimento/risco (salvo aqueles atinentes a qualquer tipo de vacinação) para quem tomou a dose com a cepa de 2018 e estes podem receber nova dose com a CEPA 2019, conforme laudo técnico de posse da CAA/MG.

A CAA/MG salienta que a Campanha de Vacinação vai durar o tempo que for necessário para percorrer todas as subseções mineiras e a capital.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar