CAA/MG apoia a prática de esporte

 em Sem categoria

Foi criada na CAA/MG a comissão encarregada de gerenciar as equipes masculinas e femininas, que disputarão diversas competições ao longo do ano. O projeto se inicia pela Equipe Master, que conta com advogados acima de 35 anos no futebol de campo masculino.

A preparação dos atletas que disputarão a Copa Sul e Sudeste, promovida pela Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (ALIFA) teve início.

O torneio acontecerá de 17 a 21 de abril, em Florianópolis, Santa Catarina.

A CAA/MG apoia a prática esportiva e, por isso, contribuirá com a preparação, custos de inscrição e hospedagem dos advogados.

Nelson Soares, advogado e um dos coordenadores da comissão técnica, destaca a importância da advocacia mineira nas competições. “A equipe de futebol mineira tem uma tradição competitiva. Foi campeã em diversos campeonatos nacionais, mundiais e Copa América. A equipe de Minas Gerais é uma referência no cenário esportivo para as subseções de outros estados”.

Após a Copa Sul e Sudeste, Nelson Soares afirma que serão feitas avaliações de advogados que tem interesse em participar dos times da CAA/MG nas competições para montagem de nova equipe Categoria Livre e eventuais agregações para Equipe Master. Também será criada a equipe feminina.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar