CAA/MG anuncia sedes e abre inscrições para o JAM

 em Sem categoria

Governador Valadares, Pouso Alegre e Uberlândia serão as sedes regionais do Jogos da Advocacia Mineira (JAM) promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) da OAB Minas.

As subseções do interior de MG interessadas em participar do JAM 2019, devem encaminhar e-mail para presidencia@caamg.com.br, até 20 de setembro de 2019, informando modalidades de interesse e local da sede de disputa. O e-mail deve ser assinado pelo presidente da subseção ou presidentes, em caso de delegação com duas ou mais subseções.

Na edição deste ano, serão disputadas as seguintes modalidades: futebol de campo masculino; futebol sete society máster masculino; futebol sete society legend masculino; futsal masculino e feminino; handebol masculino e feminino; peteca masculino e feminino; e voleibol masculino e feminino.

A realização do JAM nas subseções objetiva privilegiar o interior, dar oportunidade a maior participação dos advogados que residem fora das maiores cidades e, ainda, está alinhada ao forte ajuste financeiro e orçamentário praticado pela gestão 2019/2021 da CAA/MG.

Vale ressaltar que as subseções da Região Metropolitana disputarão em cidades da própria Grande Belo Horizonte por modalidades, sem necessidade de hospedagem.

As subseções da Grande BH interessadas deverão mandar representante à reunião técnica que acontecerá na sede da CAA/MG, Rua Albita, nº 260, bairro Cruzeiro, em 23 de setembro de 2019, às 10 horas.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar