CAA/MG amplia convênios para testagem de Covid-19 na capital e interior

 em Sem categoria

Seguindo com as mudanças e novidades, a Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais está ampliando ainda mais a lista de convênios para que os advogados de Belo Horizonte e do interior possam realizar testes de Covid-19 e demais exames com substanciais descontos.

Tendo em vista a recente elevação no número de casos de covid-19, suas variantes e também casos de gripe comum que têm se alastrado pelas cidades, mais e mais advogados têm precisado realizar testes de Covid-19 para continuar trabalhando, atender seus clientes ou manter os escritórios abertos.

Os Convênios contam com laboratórios em todas as partes do estado em cidades como Araxá, Boa Esperança, Caratinga, Ipatinga, Montes Claros, Uberaba, entre diversas outras, sendo cerca de 90 cidades.

A CAA/MG enquanto braço social da advocacia busca exercer um dos seus papeis primordiais, que é cuidar da saúde da advocacia. O presidente Gustavo Chalfun afirmou que esse será um dos pilares da sua gestão no triênio 2022/2024. “Estamos aqui com a missão de cuidar da advocacia como um todo. Para além dos diversos benefícios e projetos, nos preocupamos também com a saúde e faremos de tudo para preservá-la. Juntamente com a direção da Caixa, estamos atentos às mudanças no cenário, para traçar iniciativas efetivas relacionadas aos cuidados e manutenção da saúde dos advogados de Minas”, avaliou.

Clique aqui e confira a listagem completa de laboratórios e cidades, além dos valores dos exames.

Em caso de dúvidas basta entrar em contato pelo telefone: 2125-6300.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar