CAA/MG amplia convênios com farmácias na Capital e no interior

 em Sem categoria

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais segue ampliando ainda mais seus convênios com estabelecimentos parceiros para melhor atender a advocacia na capital e no interior. Um desses convênios é com diversas drogarias de Belo Horizonte e de várias cidades do estado. 

Os profissionais da advocacia podem fazer compras nas unidades da Drogasil (somente no interior), Drogas Raia, Drogaria Americana, Drogaria São Paulo (somente interior) e Pacheco com substanciais descontos. 

Além desses, a CAA/MG também oferece convênios com diversos laboratórios por todo estado, onde os profissionais podem realizar testagem de Covid-19 com elevado abatimento nos valores. Clique aqui para conferir a listagem de cidades e laboratórios. 

O Presidente da Caixa de Assistência de Minas Gerais, Gustavo Chalfun, afirmou que ampliar a rede conveniada da CAA/MG, tanto na parte médica, de saúde, quanto de demais serviços é também um dos objetivos da gestão, tendo em vista que, por meio destes convênios, possibilita-se que os advogados possam acessar serviços ou obter descontos que tendem a facilitar seu dia a dia ou o exercício da profissão com ainda mais excelência.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar