CAA/MG amplia Auxílio Extraordinário para advogados vítimas das inundações

 em Sem categoria

Minas Gerais, em quase toda sua extensão encontra-se sob fortes chuvas que vêm causando incontáveis danos, tanto em perdas de vidas quanto bem materiais. Tendo isso em vista, a Caixa de Assistência dos Advogados Minas Gerais, que antes de mais nada é uma entidade solidária de assistência social e preza pelo bem-estar dos advogados em todos os momentos, deliberou por ampliar a cobertura do Auxílio Extraordinário previsto art.10, inciso V do Estatuto da CAA/MG c/c os artigos 10 e 11 do Regimento Interno CAA/MG, para também ser concedido aos advogados para reposição de despesas dos prejuízos gerados pelas inundações.

Sendo assim, o Auxílio Extraordinário, em decorrência de desastre natural, será pago em parcela única, no valor de até R$ 4.200,00 de acordo com o grau dos danos gerados aos advogados vítimas das inundações em seus escritórios ou residências.

O requerimento, assim como a lista de documentações necessárias, está disponível no site, na aba do Serviço Social e eventuais dúvidas podem ser sanadas ligando no número 2125-6300 ou 6340.

A CAA/MG salienta ainda que, além do auxílio extraordinário, todo setor de psicologia da entidade está de prontidão para atender os advogados que precisam de apoio nesse momento delicado, bastando ligar no telefone 2125-6355 para agendar o atendimento.

E, para além das ações, a Caixa de Assistência dos Advogados manifesta total solidariedade a todas as famílias afetadas pela incidência das chuvas e inundações em todo estado.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar