CAA inaugura Espaço de Convivência em parceria com a OAB

 em caamg

O Espaço Saúde & Bem-estar Vera Lúcia Fagundes Cândido, mais uma iniciativa da CAA/MG, em favor da saúde física e mental dos advogados e das advogadas de Minas Gerais, foi inaugurado, em parceria com a OAB, no último dia (26/8).

O evento teve a participação dos representantes da Caixa de Assistência dos Advogados e da Ordem dos Advogados de Minas Gerais, Luís Cláudio e Raimundo Cândido Júnior; dos diretores da Caixa, Rodrigo Cançado e Mariana Tavares; do secretário geral da OAB, Adriano Cardoso; do diretor da OAB, Raimundo Neto e dos familiares, em homenagem póstuma, a Vera Lúcia Fagundes Cândido pelas ações de apoio às duas instituições. O padre Lucídio iniciou o evento com as bênçãos de Deus, além de palavras de incentivo aos colaboradores e aos convidados que prestigiaram o lançamento do espaço de convivência.

O local faz parte de um conjunto de ações do Programa de Recuperação Econômica da Advocacia, ancorado em três pilares: Assistência, Capacitação Continuada e Geração de Oportunidades.

O Espaço Saúde & Bem-estar Vera Lúcia Fagundes Cândido tem como objetivo o acolhimento dos advogados e das advogadas, em especial do profissional sênior, e conta com os seguintes serviços: pilates, psicologia, massagem, acupuntura, manicure, psicoterapia e nutrição, os serviços serão oferecidos a partir de setembro.

“A Caixa de Assistência de Minas Gerais é, hoje, um modelo de assistência social à advocacia, em todo Brasil. Por fim, eu quero dizer sobre o merecimento da escolha do nome do espaço de convivência: Vera Lúcia Fagundes Cândido. Dona Vera não era advogada de profissão, mas era de coração, porque ela dedicou parte de sua vida pelas causas dos advogados e das advogadas, ao lado do seu marido Raimundo Cândido Júnior”, finaliza Luís Cláudio Chaves. 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar