AMAT e CAA Vanguarda juntas em Congresso Internacional de Direito, Trabalho e Tecnologia

 Em Escritório Compartilhado, Institucional, Serviços e Programas

Nesta noite de quarta-feira (31), no centro empresarial The One, localizado na Av. Raja Gabaglia, é realizado o Congresso Internacional de Direito, Trabalho e Tecnologia, promovido pela Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (AMAT).

O Congresso Internacional consolida os laços do Direito Trabalhista e promove a troca de experiências entre Brasil, Uruguai, Argentina, Portugal e Espanha, levando ao auditório em seu primeiro dia mais de 500 congressistas. O professor João Leal Amado, da Universidade de Coimbra, Portugal, ministrou a conferência magna de abertura. O evento será realizado entre os dias 31 de maio e 02 de junho, em Belo Horizonte.

“É com muita honra que realizamos este Congresso. Agradeço pelo total apoio prestado pela CAA/MG, sempre ao lado da advocacia trabalhista e braço direito de nossa instituição”, afirma Marco Antônio Freitas, presidente da AMAT.

O evento contou com o apoio da CAA Vanguarda, que disponibilizou para os advogados e advogadas um stand modelo dos Escritórios Compartilhados. Para Sérgio Murilo Braga, a ocasião é um marco para todos os operadores do Direito. “Este Congresso é de extrema importância para Caixa em razão das propostas de reformas trabalhistas somadas às inovações tecnologias que consolidam um quadro de grandes modificações sociais no país”, ressalta.

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar