AMAT e CAA Vanguarda juntas em Congresso Internacional de Direito, Trabalho e Tecnologia

 em Escritório Compartilhado, Institucional, Serviços e Programas

Nesta noite de quarta-feira (31), no centro empresarial The One, localizado na Av. Raja Gabaglia, é realizado o Congresso Internacional de Direito, Trabalho e Tecnologia, promovido pela Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas (AMAT).

O Congresso Internacional consolida os laços do Direito Trabalhista e promove a troca de experiências entre Brasil, Uruguai, Argentina, Portugal e Espanha, levando ao auditório em seu primeiro dia mais de 500 congressistas. O professor João Leal Amado, da Universidade de Coimbra, Portugal, ministrou a conferência magna de abertura. O evento será realizado entre os dias 31 de maio e 02 de junho, em Belo Horizonte.

“É com muita honra que realizamos este Congresso. Agradeço pelo total apoio prestado pela CAA/MG, sempre ao lado da advocacia trabalhista e braço direito de nossa instituição”, afirma Marco Antônio Freitas, presidente da AMAT.

O evento contou com o apoio da CAA Vanguarda, que disponibilizou para os advogados e advogadas um stand modelo dos Escritórios Compartilhados. Para Sérgio Murilo Braga, a ocasião é um marco para todos os operadores do Direito. “Este Congresso é de extrema importância para Caixa em razão das propostas de reformas trabalhistas somadas às inovações tecnologias que consolidam um quadro de grandes modificações sociais no país”, ressalta.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

oab-empreendedorismo-advocaciaentrega carteiras araxá