Advogados de Belo Horizonte são vacinados na Drogaria Santo Ivo

 em Drogaria Santo Ivo, Institucional

Na manhã desta segunda-feira (22), os advogados da capital fizeram fila em frente à Drogaria Santo Ivo para participarem do primeiro dia da campanha de vacinação contra o vírus Influenza, realizada pela CAA Vanguarda. Em apenas uma hora, quase 100 profissionais do Direito foram imunizados.

Os advogados elogiaram a campanha desenvolvida pela CAA/MG: “esta é uma iniciativa extremamente louvável. O trabalho da Caixa de Assistência tem nos alegrado. Fica nítido que a instituição está a serviço da classe”, ressaltou Antônio Rodrigues Leite Filho, especialista em direito empresarial. “Sem dúvida, essa campanha é essencial para nós, que diariamente temos contato com inúmeras pessoas. Isso mostra que a entidade está preocupada com nossa saúde”, disse a advogada Gabrielle Ezidoro, que lembrou também dos descontos oferecidos pela Rede Santo Ivo, sempre utilizados por ela.

Em Belo Horizonte a vacinação segue até o dia 25 de maio, das 09h às 13h, na Drogaria Santo Ivo (Avenida Augusto de Lima, 1756). Qualquer advogado ou estagiário em dia com suas obrigações perante a Ordem poderá ser vacinado, basta apresentar a carteira. A campanha é gratuita e não será estendida para os familiares.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

campanha de vacinação 2017maio amarelo