Advogados atletas mineiros a caminho dos Jogos de Verão

 Em caamg, CONCAD, Institucional, Jogos de Verão, Subseções

Parte da delegação mineira, com aproximadamente quarenta advogadas e advogados atletas, seguiu de ônibus, na manhã desta segunda-feira (08/01), para Vitória no Espírito Santo, para disputar a segunda edição dos Jogos de Verão dos Advogados, que desta vez está sendo realizada, em parceria, pela Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo – CAAES e pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais – CAA Vanguarda. – São os Advogados Atletas de Minas a caminho dos Jogos de Verão.

Os Jogos serão disputados em três cidades da região metropolitana da capital capixaba: Vila Velha, Serra e Vitória.  Nesta edição, o torneio de verão terá mais modalidades do que na anterior, totalizando onze: futebol society, tênis, beach tênis, vôlei de praia, futevôlei, surf, natação, basquete, jiu-jitsu, sinuca e tiro ao alvo.

Delegação mineira

A advocacia mineira fará a sua estreia nos Jogos de Verão 2018 cheia de entusiasmo. Cerca de 40 advogadas e advogados atletas irão competir nas modalidades de futebol society, society máster, tênis, natação, sinuca e jiu-jitsu.

 

 

Flaviana Milânio Kelles, advogada de Itabira, vai competir em natação. Após participar de duas edições do JAM (Jogos dos Advogados Mineiros) em 2016 e 2017, segue para Vitória com boas expectativas. “Estou muito animada, expectativa muito forte! Muito feliz também de estar participando. E como esperança nunca morre, quero trazer medalha”, ressaltou a Flaviana.

 

 

advogados-atletas-de-minas-caminho-dos-jogos-de-verao

 

Para Edimar Reis, presidente da Subseção da OAB/MG do Barreiro e chefe da delegação mineira, a expectativa é grande. “A turma está super animada, é a primeira vez que Minas Gerais está participando e a gente tem que fazer bonito. A turma está ansiosa para chegar lá e fazer um bom papel para representar a CAA/MG e a OAB/MG”, concluiu.

 

A CAA Vanguarda não dará apoio financeiro aos atletas, mas forneceu uniformes e camisas da delegação.

 

Programação 

Entre 09 e 14 de janeiro, cerca de 800 advogados atletas de todo o país disputarão medalhas em onze modalidades do II Jogos de Verão.

Para conferir a programação completa, de todos os dias dos II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, clique aqui.

Saiba quais serão os locais de competição e congresso técnico:

 

 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar