Advogadas participam de ação da CAA/MG de saúde e bem-estar no Dia da Mulher

 em Sem categoria

Centenas de advogadas participaram nesta sexta-feira, 8/3, nas unidades do Meu Escritório da Rua Paracatu e da Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte, das atividades de saúde e de bem-estar realizadas pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG) no Dia Internacional da Mulher.

Por meio de parceiras e convênios, a CAA/MG ofereceu à mulher advogada serviços gratuitos de massagem, consultas com mastologista, avaliação com nutricionista, design de sobrancelha, exame de pressão intraocular (indica a predisposição para o glaucoma), teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

A advogada Tatiana Martins dos Santos esteve no Meu Escritório da Afonso Pena e consultou com a nutricionista, enfermeira e mastologista. “É uma iniciativa que deveria ter sempre. Todo tipo de informação, esclarecimento é bem-vindo. Ah! A questão da sobrancelha vocês brilharam. Me senti”, conta entusiasmada.

As atividades são realizadas por ordem de chegada até às 17 horas. A ação também será realizada nos dias 12 e 13 de junho, das 9:00 às 17:00, nas unidades do Meu Escritório da Rua Paracatu e da Avenida Afonso Pena, em Belo Horizonte. Nas subseções, as atividades dependem da articulação de parcerias locais.

Dia da Mulher na Praça JK

Neste domingo (10/3), das 9:00 às 11:00, a CAA/MG promove na Praça JK, em Belo Horizonte, uma série de atividades de saúde e de bem-estar para a mulher advogada.

Serão realizadas atividades funcionais de meditação, aula de yoga, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação nutricional com bioimpedância, distribuição de água e frutas.

A ação é voltada para todas as advogadas inscritas na OAB/MG. Os atendimentos acontecem por ordem de chegada. As aulas coletivas estão programadas para começar no horário de início das atividades. Não perca, participe!

 

 

 

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar