Tarde de conquistas para a advocacia do Sul de Minas

 em Delegados, Drogaria Santo Ivo, Escritório Compartilhado, Institucional, Mulher Advogada, Ótica Santo Ivo, Subseções

A advocacia mineira e, em especial a do Sul de Minas, têm muitos motivos para comemorar a Semana Santa.  Nesta quarta-feira (28/03), o presidente da CAA Vanguarda, Sérgio Murilo Braga, a diretora Pollyanna Quites, acompanhados da advogada Fátima Braga, selaram dois grandes compromissos com as subseções de Pouso Alegre e Guaxupé.

“Sabemos dos desafios e das dificuldades enfrentadas pela advocacia mineira, pelos jovens advogados e advogadas. Trabalhamos com muito afinco para valorizar e promover condições dignas de trabalho para os operadores do Direito, que necessitam de suporte de qualidade e excelência para gerir sua profissão e carreira”, enfatiza.

CEJUR

Pouso Alegre

Sérgio Murilo Braga assina documento na Prefeitura de Pouso Alegre

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e a Prefeitura de Pouso Alegre assinaram o contrato solene de parceria para a implementação do Centro de Excelência Jurídica (CEJUR), que oferece para advocacia os Escritórios Compartilhados, Rede Santo Ivo, composta de drogaria e ótica; e Centro de Referência à Saúde.

Para Rafael Simões, prefeito da cidade, a parceria trará grandes benefícios para a população. “Grande conquista para a advocacia local e para os pouso-alegrenses. Parabéns a CAA pela iniciativa e pela administração séria”, conclui.

Na ocasião, estiveram presentes os dirigentes da Associação do Comércio e Indústria de Pouso Alegre (ACIPA), 23 dirigentes de subseções, além de autoridades locais e jornalistas. O CEJUR irá atender 23 cidades e mais de 5 mil profissionais.

Casa do Advogado

Guaxupé

Descerramento da placa inaugural da nova sede da OAB Guaxupé

A pouco mais de 150 quilômetros de Pouso Alegre, os dirigentes da CAA Vanguarda assinaram, em cerimônia realizada no Fórum, o contrato de compra do lote das futuras instalações da Casa do Advogado da 57ª subseção de Guaxupé. Logo após a assinatura, os presidentes Marco Antônio Alves e Sérgio Murilo Braga conduziram o descerramento da pedra fundamental da sede.

“Um marco para a advocacia de Guaxupé e região. Agradecemos à CAA/MG por realizar um sonho antigo desta subseção e de todos advogados e advogadas desta cidade”, ressaltou Marco Antônio Alves.

A jornada de quarta-feira se encerrou com a entrega de carteiras da Ordem para seis novos profissionais, e com o lançamento do livro: “A Comarca de Guaxupé e suas origens”, de autoria do jornalista Wilson Remédio Ferraz.

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Subseções realizam "Faça Justiça à sua Saúde" em todo o estadoCAA Vanguarda inaugura Escritório Compartilhado em Araxá