A CAA/MG pagou mais de 440 mil reais em benefícios à advocacia mineira somente na primeira quinzena de fevereiro.

 em Sem categoria

Evidenciando mais uma vez seu propósito enraizado de proporcionar à advocacia de Minas a melhor assistência social em distintos âmbitos, apenas na primeira quinzena de fevereiro, a CAA/MG concedeu mais de R$440.000,00 em auxílios.

De acordo com a Diretora da CAA/MG, Valéria Lemos, estamos atuando para analisar de forma célere e humanizada, todas as solicitações e, assim, agilizar e ampliar a oferta dos benefícios aos profissionais.

“Analisamos e despachamos inúmeros processos nestes meses de janeiro e fevereiro. Neste sentido, tivemos um grande número de concessões aos advogados. E, para nós da diretoria da Caixa é motivo de muito orgulho saber que estamos em condições de atender aos advogados em momentos de dificuldade e mitigar impactos negativos em suas vidas”, avalia o Diretor Primeiro Secretário da CAA, Giuliano Almada. 

De acordo com o presidente da CAA Minas, Gustavo Chalfun, a atuação da instituição tem sido pautada pela busca constante em levar informação aos advogados de todos os municípios do estado sobre os diversos benefícios aos quais eles têm direito e, assim, fomentar ainda mais a ampla assistência a todos esses profissionais que precisam da entidade.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar