91a Subseção reinaugura Escritório Compartilhado com a presença da CAA/MG

 em Sem categoria

Na última quinta-feira, 1 de setembro, a 91a Subseção de Viçosa reinaugurou o Escritório Compartilhado da CAA/MG na cidade, com a presença do presidente licenciado, Gustavo Chalfun, da presidente interina, Vanja Honorina e do diretor Institucional, Rodrigo Botti, e diversas autoridades.
O espaço possui recepção, quatro salas para atendimento individual, ilha com computadores para estudos, pesquisas e audiências, auditório para 80 pessoas e copa. “Com essa moderna estrutura, a advocacia da região tem à disposição todo o suporte para que os advogados e advogadas possam trabalhar. Sobretudo os mais jovens, que estão iniciando a carreira profissional e ainda não possuem estrutura própria” explica Didima Souza, presidente da Subseção.
Para a presidente Vanja Honorina, o Escritório Compartilhado beneficia não só os advogados e advogadas da região, como também toda a sociedade. “A estrutura disponível para a advocacia permite que os advogados e advogadas de Viçosa tenham uma base de referência na região. Além disso, outros órgãos púbicos e privados também utilizam o espaço por meio de aluguel. Proporcionando um excelente espaço para reuniões e eventos”, comenta.
Na solenidade, o presidente licenciado, Gustavo Chalfun, ressaltou o apoio e fortalecimento pela gestão 2022/2024 para a advocacia no interior. “Pela primeira vez na história da CAA/MG, temos uma diretoria 100% do interior de Minas, diversificando a representatividade dentro da entidade. É a Caixa de Assistência dos Advogados presente em todos os cantos de Minas”, finaliza.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar