CAA/MG promoveu 1º Encontro Regional em Poços de Caldas

 em Sem categoria

Entre os dias, 12 a 14 de março, aconteceu, em Poços de Caldas, o 1º Encontro Regional da CAA/MG – Região Sul. O evento organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, em parceria com a 25º subseção Poços de Caldas, teve como objetivo facilitar a comunicação dos delegados de subseções vizinhas, fornecer suporte e informações sobre os produtos e serviços da instituição e promover atividades esportivas.

O encontro contou com palestras de diretores da CAA/MG e convidados, além da Caminhada Legal, realizada em 14 de março no Parque Municipal Antônio Molinari. Entre os palestrantes, a diretora-primeira secretária da CAA/MG, Mariana Tavares focou em uma das premissas da CAA/MG: o cuidado com a saúde e o convívio social do advogado(a).

A dirigente discorreu sobre os novos trabalhos realizados pela instituição voltados para a saúde mental. “Temos um mercado saturado, todo mundo quer ser remunerado e bem-sucedido. Contudo, o mercado é muito competitivo e isso vai acarretando o adoecimento”, afirmou.

O delegado da 196º subseção Alpinópolis, Juliano Paiva, ressaltou que a regionalização é importante, pois atinge diretamente aos interesses específicos de cada localidade. “Percebi que esses encontros são mais efetivos, alcança mais os advogados(as) e atinge maiores anseios da classe”, contou.

O presidente da 25º subseção Poços de Caldas, Otacílio Andreatta Lemos, elogiou o encontro: “Para Poços de Caldas é uma honra sediar um evento dessa importância. Promover esses encontros regionalizados de forma atender demandas especificas de cada área do estado e acompanhar esse pioneirismo da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais é sem dúvida, motivo de alegria”, afirmou.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar