Segundo dia do JAM é marcado pelo início das competições e samba no pé

 Em Institucional, JAM 2017, Serviços e Programas, Subseções

O segundo dia dos Jogos dos Advogados Mineiros (JAM) amanheceu com indícios de chuva forte. Mas as intempéries  não afastaram a animação e o espírito esportivo das 52 delegações presentes nesta 16ª edição do JAM 2017. Logo cedo, às 08h, as quadras do Sesc Venda Nova já estavam quentes! A competição, enfim, começou. JAM 2017

A equipe feminina de vôlei de Pouso Alegre realizava os aquecimentos antes de entrar em campo contra a equipe de Governador Valadares, em um duelo “geográfico” (Sul x Leste do Estado). Para Tassiana Valim, atleta da 24ª subseção, a iniciativa da CAA Vanguarda é ímpar. “Momento para confraternizar e distrair. Excelente evento. Obrigada e parabéns!”, conclui.

A jornada desta quarta-feira (04) foi marcada por partidas disputadas no futebol de campo masculino, no handebol e futsal feminino, sinalizando para grandes confrontos nos próximos dias. Acompanhe os Jogos dos Advogados Mineiros em nossas redes sociais.

Noite de Samba

Ao término do segundo dia do JAM, pausa para confraternizar ao som do Grupo Zé da Guiomar, tradicional Samba de Raiz. O Sesc Venda Nova ficou pequeno para conter tamanha empolgação e samba no pé. “Os eventos culturais do JAM são sempre surpreendentes. Oportunidade para relaxar, estreitar e criar novos laços de amizade com os colegas de outras subseções”, afirma Manuela Ponce, atleta de Uberaba.JAM 2017

Para Sérgio Murilo Braga, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), o clima de confraternização, mais uma vez, deu o tom do evento. “O JAM é único. Existe a competitividade, mas ela é sempre saudável e respeitosa. É muito gratificante poder reunir mais de 1800 advogados e advogadas em um evento que promove a união da classe”, ressalta.


 

Você pode gostar destes também:

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar