Grandes disputas e confraternização especial marcam o terceiro dia do JAM

 em Institucional, JAM 2017, Serviços e Programas, Subseções

A quinta-feira (05), terceiro dia dos Jogos dos Advogados Mineiro, amanheceu com céu parcialmente nublado e temperatura amena, mas a garra e a coragem dos atletas redobraram frente às disputas que se seguiram ao longo do dia. O espírito esportivo tomou conta do Sesc Venda Nova! Natação, futebol e futebol society, tênis de mesa, tênis de quadra, atletismo, futsal, vôlei, handebol, dama, buraco, xadrez e dança de salão, marcaram a agenda desta quinta.

JAM 2017

“É uma honra receber todos os atletas de Minas Gerais. Oportunidade para incentivar a prática de esportes e o congraçamento. A CAA Vanguarda preparou este evento com muito carinho e zelo”, ressalta a Diretora Secretária Geral, Fabiana Faquim.

O destaque do dia ficou por conta do duelo eletrizante no handebol feminino. As equipes de Belo Horizonte e Uberaba se enfrentaram em uma partida disputada até o último minuto! Com o empate de 9×9 no tempo normal, o jogo foi para as cobranças individuais, sagrando o time do Triângulo Mineiro bicampeão da 16ª edição do JAM 2017.

Confraternização especial

Ao som da banda de Rock Dona Odeteh, a tradicional noite de queijos e vinhos foi um sucesso! Muito entusiasmados, os atletas dançaram noite adentro, reforçando o real significado da iniciativa: o congraçamento. Para o presidente da CAA/MG, a ocasião é especial. “Somos mais de 2000 advogadas e advogados reunidos no maior evento esportivo do mundo”, afirma Sérgio Murilo Braga.

Acompanhe os Jogos dos Advogados Mineiros em nossas redes sociais e fique por dentro!

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

JAM 2017JAM 2017