Diretoria da CAA/MG participa do 11º Congresso de Direito Processual e do Faça Justiça à Sua Saúde, em Uberaba

 em Faça Justiça à Sua Saúde, Institucional, Serviços e Programas, Subseções

Nos dias 28 e 29 de setembro, no Centro de Cultura José Maria Barra, em Uberaba/MG, foi realizado a 11ª edição do Congresso de Direito Processual. A iniciativa contou com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), Sérgio Murilo Braga, e da diretora 1ª secretária, Fabiana Faquim.

No primeiro dia de evento, o presidente da CAA Vanguarda ministrou a palestra “Aspectos pontuais de aperfeiçoamento do CPC”, com o objetivo de discorrer acerca das questões pontuais do aperfeiçoamento do novo Código Processual Civil. Para Sérgio Murilo Braga, esta é uma oportunidade ímpar para compartilhar experiências do universo jurídico e processual. “Este é um grande momento para a advocacia uberabense e todo o triângulo mineiro. Ações como estas são sempre bem-vindas, contem com a CAA Vanguarda”, conclui.

Na tarde da sexta-feira (29), último dia do congresso, a diretora 1ª secretária da CAA/MG, Fabiana Faquim, presidiu os debates durante o segundo painel realizado no 11ª Congresso de Direito Processual. Foram abordadas questões sobre o processo penal, o novo CPC, além dos aspectos da jurisdição constitucional.

Faça Justiça à Sua Saúde

Em parceria com o Centro de Estudos e Promoção ao acesso à Justiça (CEPAJ), foi realizado, concomitantemente ao 11ª Congresso de Direito Processual, o Faça Justiça à Sua Saúde.

Faça Justiça Uberaba

Para a Dra. Fabiana Faquim, o evento representou a valorização da classe e consolidação do seu caráter assistencial. “O maior patrimônio da CAA/MG é o advogado. O Faça Justiça à Sua Saúde é a materialização dos efetivos trabalhos da instituição em prol da advocacia mineira”, ressalta a diretora 1ª secretária da instituição.

Durante a ação, cerca de 400 profissionais do direito, inscritos no Congresso, passaram pelo stand da CAA Vanguarda e puderam realizar testes de glicemia, avaliação nutricional, aferir pressão arterial, além de receberem kits de higiene bucal.

Advogadas, advogados e estagiários(as) atendidos pelo Faça Justiça à Sua Saúde ainda receberam cupons de 50% de desconto em compras de armações de grau e linha solar na Ótica Santo Ivo. A ação se estendeu até às 17h da última sexta-feira (29/09), no Teatro SESI Uberaba, Centro de Cultura José Maria Barra, localizado na Praça Frei Eugênio, n° 231, bairro São Benedito.

 

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Presidente da CAA/MG abre Semana Jurídica em Três CoraçõesJAM 2017